[Ubuntu-BR] Nautilus com paradinha quando vai entrar numa pasta que possui muitos arquivos/subpastas

Leonardo Bernardes inmovil em gmail.com
Quinta Julho 17 02:03:48 UTC 2008

Hum!
Mas as paradinhas aconteciam mesmo quando você tentava acessar ou salvar os
arquivos numa pasta PELO FIREFOX ou pelo GEDIT ou qualquer outro programa?
Porque caso contrário, não temos o mesmo problema. Eu tenho pastas com
muitos arquivos e arquivos grandes, mas isso só acontece na pasta /home, só
nela, onde quer que eu acesse, seja pelo Nautilus, seja pelo Firefox, por
qualquer programa.

Em todo caso mande notícias das suas investigações

Leonardo Bernardes
Usuário Linux # 444329
brausen.blogspot.com