[Ubuntu-BR] problemas ao remover o pacote egroupware

hamacker sirhamacker em gmail.com
Segunda Julho 14 15:28:46 UTC 2008

O --purge não remove arquivos que foram editados pelo usuário.
Alguma estrutura que deveria existir e não pertence ao egroupware (mas é
usada por ele) foi removido e assim impedindo sua instalação.

Se for uma maquina de produção então monta uma maquina virtual e faça a
instalação do ubuntu e depois do egroupware, e veja o que é que tá faltando
e recrie no servidor.

[]'s e sucesso.

PS: Conhece o Carlos Dantas (coordenado o projeto Cogroo/OpenOffice) aí na
USP ? Ele pode ajuda-la.