[Ubuntu-BR] problemas ao remover o pacote egroupware

Luciana dos S. Regina Lemos lulemos em usp.br
Segunda Julho 14 14:24:26 UTC 2008

  Bom dia a todos.
  Precisaria de uma ajudinha!

  Qdo removi o egroupware para fazer um reinstalação, percebi que os
dir. de configuração não foram removidos,mesmo usando os comandos:

  apt-get --purge remove egroupware
  dpkg --purge egroupware

  Com isso acabei removendo na mão e para minha surpresa ao
reinstalar, ele não cria novamente os dir de configuração.
   Comandos dados:
#aptitude install egroupware
#aptigure install -f egroupware
#dpkg-reconfigure egroupware  ( pois ele dá msg que instalou
perfeitamente, mas não cria a árvore de diretórios..) e nda

   Precisaria tb depois de resolver esse problema fazer com que o
egroupware usasse o mysql .

   Estou usando o última versão do Ubuntu com  o seguinte kernel
2.6.24-19-server
  Ubuntu 8.04

   Obrigada
  Luciana