[Ubuntu-BR] Bem vindo a lista de discussão "ubuntu-br"

Andre Cavalcante andrecavalcante em ufam.edu.br
Segunda Julho 14 09:59:01 UTC 2008

Tenta este: http://hamacker.wordpress.com/ubuntu-perfeito-versao-804/
Provavelmente você vai querer administrar o que os usuários podem e não
podem alterar em suas contas.

André Cavalcante