[Ubuntu-BR] Nautilus com paradinha quando vai entrar numa pasta que possui muitos arquivos/subpastas

hamacker sirhamacker em gmail.com
Quinta Julho 10 01:51:33 UTC 2008

Pois é, comigo tá assim lento, quando o compiz está ativado o nautilus fica
todo sombreado e depois de alguns segundos que varia de pasta para pasta
então entra na pasta. Esse comportamento só ocorre quando a pasta que vou
entrar tem muitos  arquivos/subpastas. Parece que ele tenta calcular o
tamanho da pasta toda vez que tento entrar nela, muito estranho.

Melhorou um pouco quando fui no nautilus->editar->preferencias e na guia
[colunas da lista] desabilitei a coluna tamanho.