[Ubuntu-BR] Nautilus com paradinha quando vai entrar numa pasta que possui muitos arquivos/subpastas

Luiz Gustavo Câmara Franco nexusbr em gmail.com
Quinta Julho 10 01:38:40 UTC 2008

Eu noto isso, mas só quando vou acessar pastas que estão na minha partição
NTFS e essas possuem muitos arquivos(2000+). Ultimamente melhorou muito, mas
eu desfragmentei a partição no Windows.

On Wed, Jul 9, 2008 at 10:34 PM, hamacker <sirhamacker em gmail.com> wrote:

> Alguem já percebeu que o Nautilus tá dando uma paradinha quando vai entrar
> numa pasta que possui muitos arquivos/subpastas ?
>
> Ou será que é apenas comigo e coincidentemente em casa e no trabalho ?

Luiz Gustavo