[Ubuntu-BR] Baixar streams no firefox 3 ...

Salles salles.web em gmail.com
Quarta Julho 9 11:10:42 UTC 2008

Adendo:

O plugin "Fast Video Download" já está atualizado para o Firefox 3.0.
Ficou desativado quando fiz a atualização para o 8.04, mas foi
atualizado automáticamente.
Funciona sem problemas conforme a versão para o FF2.

Fui,

Salles (Nethell)