[Ubuntu-BR] Baixar streams no firefox 3 ...

Felipe felipebanger em gmail.com
Quarta Julho 9 02:09:48 UTC 2008

Por baixar o stream quer dizer tipo fazer download do vídeo ou audio
para um arquivo no pc né?

 Realmente alguns complementos do Firefox ainda não ganharam versão para
o Firefox 3, mas vc já tentou procurar por um complemento similar em
https://addons.mozilla.org/ ?

Aki no firefox 3 tenho o youplayer instalado e ativo, embora eu não use
e não sei se já testei, mas ele se propõe a baixar vídeos de sites como
o youtube.