[Ubuntu-BR] Smart-client com xubuntu

Robson Fernandes robsonfernandes.binho em gmail.com
Segunda Julho 7 13:25:33 UTC 2008

Obrigado Hamacker e Anderson, suas dicas foram muito valiosas.

2008/7/7 Anderson <anderson em unifal-mg.edu.br>:

> oi!
>
>  A iso de instalação do xubuntu já vem com uma
> opção LTSP, ou seja, a instalação do servidor é
> direta. O servidor deve ter duas placas de rede.
> Quanto a instalação dos thin acredito que seu
> esquema não precise ser modificado.
>  A idéia de instalar os xubuntu nos thin para
> somente abrir sessão remota (XDMCP) não me agrada
> muito.
>
>     Abraço,
>
>           Anderson

www.manialinux.com.br
Um portal desenvolvido especialmente para atender o iniciante em linux.
Conta com muita informação, dicas, tutoriais, curso on-line, forum, tec.
Entre e confira!!!