[Ubuntu-BR] Smart-client com xubuntu

Anderson anderson em unifal-mg.edu.br
Segunda Julho 7 11:28:49 UTC 2008

oi!

  A iso de instalação do xubuntu já vem com uma
opção LTSP, ou seja, a instalação do servidor é
direta. O servidor deve ter duas placas de rede.
Quanto a instalação dos thin acredito que seu
esquema não precise ser modificado.
  A idéia de instalar os xubuntu nos thin para
somente abrir sessão remota (XDMCP) não me agrada
muito.

     Abraço,

           Anderson