[Ubuntu-BR] (sem assunto)

Domingo Julho 6 10:22:46 UTC 2008

Diferentemente de outras versões, adotei uma posição mais consciente
quanto aos custos do projeto em produzir e mandar CDs e pedi apenas
um, em 22/04. Resultado? Ainda não recebi. Das outras vezes, quando
pedi os 10 do formulário (que voam, digam-se de passagem; tenho FILA
DE ESPERA para distribuir os CDs que recebo semestralmente), chegava
com três ou quatro semanas (sério); já estou a 6ª. Vou esperar até a
semana que vem, mas como notificar que não recebi o CD?