[Ubuntu-BR] (sem assunto)

Tiago Dib tiagodib em gmail.com
Terça Julho 1 16:38:41 UTC 2008

Amigo se você estiver se referindo aos cd's oficiais da canonical recomendo
que pare e pense se realmente é necessário. O Propósito dos cd's oficiais é
para aqueles usuários que tem conexão discada ou simplesmente não tem
internet e não tem como estar baixando os cd's. Lembre que isso gera um
custo que poderia esta sendo utilizado em recursos de tecnologia e/ou
desenvolvimento.

Agora se você quiser baixar pode usar o site www.ubuntu-br.org

Lembre-se se você tem condições de baixar o cd baixe. Vamos deixar os cd's
oficiais para aqueles que realmente precisam.

Abraços

Tiago Dib.
2008/7/1 Alexandre Franco <alexandreff1 em hotmail.com>:

> Boa tarde  eu estou querendo o cd do Ubuntu!

Tiago Dib