[Ubuntu-BR] o 8.04 nao inicializa - ajuda

Peter Parker peter.parker.br em gmail.com
Quinta Julho 3 22:49:30 UTC 2008

2008/7/3 Leonardo Bergamo <leobergamo em gmail.com>:

> AJUDA
> Amigos,
> Estou tentando usar o Ubuntu 8.04 num Acer 3050-1371 e ele só começa
> com a imagem de splash e não vai pra frente.  O 7.10 funciona, ainda
> que não reconheça a bateria - "diz" que está sempre ligado na tomada.
> Se alguém puder ajudar: agradeço.

Sei que não é o seu modelo, mas neste do link que estou te mandando tem
várias dicas para acer. Tem um problema no boot com as placas da nvidia que
provocam este congelamento mesmo e neste link tem um macete para burlar. É
bom dar uma olhada.

http://parecedificil.blogspot.com/2008/01/ubuntu-em-acer-4520.html

Peter Parker