[Ubuntu-BR] Problemas com firefox3.0 Resovido

José Edes Neves edes.neves em hotmail.com
Quinta Julho 3 18:00:21 UTC 2008

Agradeço a ajuada de todos q me auxiliaram.
Foi resolvido com essa dica enviada pelo Leonardo Rosa
Não sei te dizer se isso vai ajudar, nunca tentei, mas apague apastaoculta no seu home (/home/usuário/.mozilla/firefox-3.0.... e rodeo #aptitude reinstall firefox-3.0 novamente.

Se voltar ter problemas usarei as outras  tb.
Leonardo Rosa, Alcir e hamacker obrigado pelo apoio.
Meu firefox ta fucinonando normal com todos os plugins anteriores mas tem algumas extensões q ainda não foram add. Vou fazer com calma e prestar bastante atenção, caso descubra alguma coisa coloco aqui.