[Ubuntu-BR] ubuntu 8 - volta tela de login AMD64

Onilton Maciel oniltonmaciel em gmail.com
Terça Julho 1 01:03:51 UTC 2008

1) Marcelo, você pode encontrar aqui:

http://www.ubuntu-br.org/download

basta marcar *computador de 64bits AMD ou Intel*

escolha uma localização próxima a você e coloque para baixar.

2) É, então realmente eu não sei o que fazer, melhor tentar instalar a
versão de 64 bits, por enquanto, talvez resolva o problema...

Boa sorte, e diga aí no que deu... :D