[Ubuntu-BR] ubuntu 8 - volta tela de login AMD64

Andre Cavalcante andrecavalcante em ufam.edu.br
Terça Julho 1 14:07:34 UTC 2008

2008/6/27 Marcelo Moacir Florindo <marceloflorindo em gmail.com>:

> Colegas,
>
> Inicialmente bom dia, este é o meu primeiro post, gostaria de saber pq
> "cargas dágua" o ubuntu sempre volta para a tela de login. Instalei o
> ubuntu
> i386 versão 8. Minha  máquina é uma AMD 64 Athlon

Oi Marcelo. Não entendi direito: sempre volta para a tela de login significa
que você não está conseguindo entrar no Gnome? É isso?.
Neste caso dá uma olhada nos logs do sistema e posta aqui. De repente a
gente pode te ajudar. Só uma coisa, eu tenho um core 2 duo Intel e instalei
um 32 bits mesmo. Sem problemas, ele funciona como se eu tivesse dois
processadores de 32 bits. Tá redondo, talvez seja a mesma coisa para o AMD.

André Cavalcante