[Ubuntu-BR] Cliente para SVN com interface gráfica

Giovane Freitas giovanefreitas em gmail.com
Quarta Janeiro 30 11:50:30 UTC 2008

Não sei se estou enganado, mas pelo que vi em:

http://www.aptana.com/docs/index.php/Plugging_Aptana_into_an_existing_Eclipse_configuration

... o Aptana é um plugin para o eclipse, se for este o caso você poderá
instalar o *Subclipse* ou o *Subversive* . Eu uso o Subclipse