[Ubuntu-BR] Cliente para SVN com interface gráfica

Anderson anderson em unifal-mg.edu.br
Quarta Janeiro 30 10:52:46 UTC 2008

oi Mayron,

  Nos bookmarks do rapidsvn encontrei "http://172.16.172.100/mysvn",
pena que essa máquina era de teste (ubuntuserver,moodle,etc...) e
já foi pro beleléu...
  Bom, sei que funcionava com "http://" mas não lembro como configurei.
Existem outras possibilidades como "svn://" e "svn+ssh://" mas acredito
serem mais chatinhas de configurar.
  Sei que não ajudei muito mas vou fazer uns testes.... se descobrir
alguma coisa mando pra lista.

      abraço do Anderson