[Ubuntu-BR] Inserir som no BrOffice

Humberto Júnior xisberto em gmail.com
Segunda Janeiro 28 13:41:47 UTC 2008

 O jeito que ele respondeu pode ter sido arrogante, mas você deve ver que
esta lista é para problemas do Ubuntu e o seu problema está no BrOffice. É
muito mais lógico que você reporte este problema numa lista específica do
OpenOffice, pois lá os participantes da lista terão mais conhecimentos para
te ajudar.

 Um ótimo lugar para encontrar respostas para o OpenOffice é
http://www.rau-tu.unicamp.br/openoffice/
 Dê uma olhada lá, procure nas perguntas que já foram respondidas.