[Ubuntu-BR] Inserir som no BrOffice

Salles salles.web em gmail.com
Segunda Janeiro 28 12:10:38 UTC 2008

Bruno,

Sou novato no linux, não sei se o que informarei está correto, se eu
estiver enganado me corrijam, mas lá vai:
Tive poucos problemas com som e vídeo no Ubuntu 7.10, mas eles foram
resolvidos automáticamente quando da instalação dos "streamers" e outros
plugins.
Pode ser que estejam faltando estes plugins para o OpenOffice trabalhar
corretamente com sons.
Experimente instalar os plugins de áudio pelo adicionar/remover ou pelo
Synapitic, quem sabe não é isto?

Como eu não trabalho com apresentações, só planilhas e o evolution,
desinstalei os aplicativos do Office e optei por outros mais simples e
mais rápidos... não cheguei a testar os recursos do Office.

Abraços,

Salles (Nethell).