[Ubuntu-BR] Nao estou recebendo msg do grupo

Marconi Mello farmarconi em yahoo.com.br
Sexta Fevereiro 29 01:41:59 UTC 2008

Ola admininstradores do Grupo.
Não estou recebendo mais msg do grupo. REcebi uma
e-mail para confirmação de participaçaõ no grupo,
respondi, mas ate agora nada.....

Tentei me inscrever novamente, mas recebi uma msg que
eu já faço parte do grupo, mas, como disse, não estou
recebendo as msg desde o ultimo sabado passado

Marconi

DEBIAN LINUX 4.0 - O Sistema Operacional Livre Universal

http://br.mail.yahoo.com/