[Ubuntu-BR] Problemas com a Web Cam do meu note

André Gondim andre.gondim em gmail.com
Quinta Fevereiro 28 02:50:45 UTC 2008

Uma vez fiz uma pertunta, ao qual a resposta esta no planeta, e me
perguntaram, você lê o planeta ubuntu?

Pois bem, sempre dê uma olhada se a resposta não já existe lá, tente:

http://planeta.ubuntubrasil.org/post/1575

Abraços e boa sorte,
André Gondim
E-mail: andregondim em ubuntu.com