[Ubuntu-BR] Problemas com a Web Cam do meu note

Johnson Dawson dawson.ubuntu em yahoo.com.br
Quinta Fevereiro 28 02:45:22 UTC 2008

Caro hamacker

A minha webcam é integrada ao meu notebook acer 5050,
é uma Acer Orbicam, funciona excelente no xp
eu ja testei com os dois plugins q vc falou, mas ñ
funcionou...
eu uso o Amsn, também testei com o luvcview e ñ rodou

Esse é o resultado do comando lsusb:
johnson em johnson-laptop:~$ lsusb

Bus 003 Device 003: ID 0c45:6260 Microdia
Bus 003 Device 001: ID 0000:0000
Bus 002 Device 001: ID 0000:0000
Bus 001 Device 003: ID 062a:0001 Creative Labs
Notebook Optical Mouse
Bus 001 Device 001: ID 0000:0000
johnson em johnson-laptop:~$

Mas como eu disse noutro email eu soube, agora há
pouco, q ñ havia ainda drive para esse tipo de webcam
e q em algum lugar tem pessoas desenvolvendo...

Nesse caso vou ter q esperar q este drive fique
disponivel

Obrigado pela atenção