[Ubuntu-BR] aMSN atualização e erro TkCx Image

Onilton Maciel oniltonmaciel em gmail.com
Terça Fevereiro 26 17:48:17 UTC 2008

Nelson... Você poderia dar uma pista diziendo que pacotes você
desinstala....

Desisntal amsn e amsn-skins se vc tiver esses e diz qual a versão deles...

Depois desinstala o tcl8.5 (e tcl8.5-dev) e qual a versão. (tk8.5 e
tk8.5-dev tb) (Lembrando que os -dev não são obrigatórios de ter instalado,
mas se vc tiver.. é bom desinstalar e instalar novamente)

Ah e tenta dizer o que ele pede pra desinstalar..... ou instalar.

Depois... ao reinstalar tudo novamente... Diz quas as versões que estao
instaladas.

Mas eu creio que teu problema seja com algum plugin ou uma coisa que eu
lembro que amsn tinha que baixar na primeira vez que você executava.. Já
aconteceu muito isso comigo... de o amsn ficar rodando infinitamente sem
aparecer nada... geralmente era a pasta de plugins....

Tenta mover a pasta .amsn (renomear) se tiver uma no seu home... Move o
amsnreceived tb por via das dúvidas...