[Ubuntu-BR] Firefox SearchBar - Como acessar meus buscadores em outra maquina?

André França zandree_mg em yahoo.com.br
Domingo Fevereiro 24 18:16:36 UTC 2008

Olá a todos,

Aquela barrinha de busca que fica no canto superior direito do firefox eh muito útil pra mim. Porem eu tenho muitos "search's engines" personalizados ali, eu gostaria de poder ter essas search's engines tambem disponiveis em outro computador, alguem sabe como eu posso "exportar" ou ter acesso as minhas personalizações a partir de outra maquina que seja a minha?

Ha um tempo atras estive com um problema parecido, porem se referia aos meus "favoritos". Na ocasiao muita gente me sugeriu a extensao "FoxMarks" que por sinal resolveu meus problemas e estou muito satisfeito com ele. Mas a questao das "search's engine" personalidas do Firefox SearchBar eu nao consegui ainda encontrar uma solução adequada. Alguma sugestão???

Obrigado pela atenção,

--
André Luiz França Batista
M.Sc. Engenharia de Sistemas