[Ubuntu-BR] Instalei outra distro para testar e não consigo atualizar o grub

Salles salles.web em gmail.com
Segunda Fevereiro 25 12:19:23 UTC 2008

Bruno,

Ainda bem que estás satisfeito com o Ubuntu.
De qualquer forma, quando tiver outro HD disponível, tente realizar a
montagem com outros sistemas ou distros, é uma experiencia a mais.
Se todos pesquisarmos alternativas de instalação, compatibilidade e
funciojnalidade, mais contribuições teremos a dar, essa é a idéia.

Breve estarei realizando um dual boot DOS 622 com Ubuntu 7.10 e muitos
questionarão o por quê. Impressão matricial em DOS, um problema que
ainda não resolvi e preciso de uma alternativa até solucionar. Não tenho
idéia de que funcionará... vamos ver.

Abraços,

Salles (Nethell)