[Ubuntu-BR] Instalei outra distro para testar e não consigo atualizar o grub

Alexandre Martani amartani+ubuntu em gmail.com
Sexta Fevereiro 22 20:59:43 UTC 2008

Bem, eu realmente acredito que, se vc fizer como eu te indiquei, vai
conseguir fazer isso sem problemas, mas a escolha é sua. Eu sempre
tenho duas distros instaladas aqui, uma para usar mesmo, e outra que
eu vou trocando para testar, e não tive problemas com isso.

Alexandre Martani

Em 22/02/08, Bruno Donate Magalhães<brunodonate em gmail.com> escreveu:
> Pessoal,
>
>  Agradeço a atenção mas desisti de tentar testar o kurumin... afinal de
>  contas estou muito feliz com o meu Ubuntu :-)
>  -
>
>  Bruno Donate Magalhães
>  brunodonate em gmail.com
>  (11) 8557-5577
>

>  > Da pra fazer sim... Tanto por dois linux qnt por dois win ou mac ou bsd ou
>  > seja o q vc quer botar... Antes eu tinha o slack e o ubuntu.
>  > #: fdisk ( descobra em qual partição tah o kurumim)
>  > depois edite /boot/grub/menu.lst
> [...]

Alexandre Martani - amartani em gmail com