[Ubuntu-BR] Flash e Java

Mauricio Salles mauriciodedo em gmail.com
Sábado Fevereiro 23 15:52:07 UTC 2008

Pessoal,

Já instalei tudo o que há de plugin para Flash e Java dos pacotes Synaptics,
porém existem alguns sites que continuam com problemas.  Por exemplo,
myspace.com (não toca o player embutido na página), Banco Itaú (quando
acessa aparece uma janela em flash na própria página que não fecha de jeito
nenhum), Sonda.com.br (a animação central entra toda zuada, com umas manchas
enormes, como se o tamanho das letras tivessem estourado).

Não sei o que fazer, alguém pode me ajudar?

abraços,

Mauricio