[Ubuntu-BR] Flash e Java

Salles salles.web em gmail.com
Quarta Fevereiro 27 14:15:50 UTC 2008

Prezado Mauricio,

Com um problema idêntico na visualiação de um site, resolvi realizando a
remoção do gnash e flashplayer nonfree, fazendo a instalação do Adobe
flashplugin 9.
Não detectei problemas em outros sites após esta modificação.

Caso não o tenha feito, instale o Java Rum Time (JRE) 6.0 que está nos
repositorios do Ubuntu. Ele é necessário no acesso a alguns bancos.

Abraços,

Salles (Nethell)