[Ubuntu-BR] Ubuntu: A customização perfeita para o Brasil

Alex Projeti alexprojeti em gmail.com
Quinta Fevereiro 21 23:19:13 UTC 2008

Sabia que meu e-mail iria arrumar uma certa discordia, mas quando falei em
colocar a cara do ruindows esta pensando justamente nas pessoas leigas,
aquelas que compram um PC apenas para jogar ou para usar como máquina de
esquever (alguém ainda se lembra).
Instalar e usar o Ubuntu para mim foi muito fácil ja que uso o PC a algum
tempo, começei com o DOS e passei por quase todos os sistemas Macrosoft, tb
ja usei Kurumim, FreeBSD, HedRat, Conectiva e outros que nem lembro.
De todos os mais fáceis sempre foram os SO da Macro$oft, que tem seu foco
justamente para os usuários leigos, aqueles que querem apenas ligar e usar o
PC, os verdadeiros preguiçosos, mas que possuem uma qualidade, eles tem
dinheiro e compram muito. E esses possuem uma cultura que duvida da
qualidade dos produtos gratis.

Por isso falei da cara do windows, assim ele usaria o Linux pensando estar
em um ambiente windows.

Quanto a Mim o Ubuntu esta ótimo, e se for pra instalar sem usar Internet é
só adicionar o OpenOffice, Firefox, Thunderbird e Lazarus que ficar Mais que
Ótimo.