[Ubuntu-BR] Ubuntu: A customização perfeita para o Brasil

Laura laura.ssb em gmail.com
Quinta Fevereiro 21 18:54:33 UTC 2008

> com a

A gradativa disseminação dos aplicativos de código aberto integrados ao
Windows, estão ajudando a criar uma cultura nova de aceitação, o que
culminará na minimização do choque da migração para o Sistema Operacional
Linux. Haja vista o Firefox e OpenOffice. Lamentável que os desenvolvedores
de Web não incluam esse navegador na operacionalização de sua criação,
deixando-nos impossibilitados de alguns itens de suas páginas. Tudo é
questão de tempo.

Com certeza, um computador adquirido por uma pessoa pouco experiente em
gerenciamento de máquinas estará muito mais propensa a permanecer com o
Linux, se na máquina que ele comprou, venha não somente o Sistema instalado,
mas também o máximo de configurações prontas para o uso, e vídeo aulas, ou
dicas gráficas dos passos que ele tem que seguir para conseguir seus
objetivos de utilização. (Como ja foi citado aqui no tópico). É como o "Tour
do Windows", um Wizard para ganhar de vez o coração do comprador.

Boa a idéia da música de abertura!

--
Laura Bernardes - laura.ssb em gmail.com