[Ubuntu-BR] Ubuntu: A customização perfeita para o Brasil

Artur Oliveira Gomes artur.o.gomes em gmail.com
Quinta Fevereiro 21 01:06:29 UTC 2008

Eu voto em colocar no firefox o GUIA NÃO OFICIAL UBUNTU. Nele há zilhões de
configurações que são práticar e ensinam.

Artur Gomes

Em 20/02/08, Jose A. Pinheiro <javaesrj em gmail.com> escreveu:

> Meu caro Emerson, concordo com vc eu não sei quase nada de linux. mas
> tem coisas que são bascias. não estamos faalndo de compilar o kernel
> ou fuçar o fstab não estamos falando de uma simples mudança de papel
> de parede. se não sabe pergunta. não chegarei ao ponto de dizer que hj
> o melhor desktop é o ubuntu não é mais esta progredindo hoje em dia.
> não estou sendo radical so não aceito preguiça mental.

> alguns
> de
> muda

Artur Oliveira Gomes

Ciências da Computação  - UFRN
Pesquisa: Suporte ao Cálculo de Refinamentos de Programas Concorrentes