[Ubuntu-BR] Ubuntu: A customização perfeita para o Brasil

Jose A. Pinheiro javaesrj em gmail.com
Quinta Fevereiro 21 01:02:40 UTC 2008

Meu caro Emerson, concordo com vc eu não sei quase nada de linux. mas
tem coisas que são bascias. não estamos faalndo de compilar o kernel
ou fuçar o fstab não estamos falando de uma simples mudança de papel
de parede. se não sabe pergunta. não chegarei ao ponto de dizer que hj
o melhor desktop é o ubuntu não é mais esta progredindo hoje em dia.
não estou sendo radical so não aceito preguiça mental.