[Ubuntu-BR] [OFF] Terra disponibiliza vídeos em HD usando Silverlight

Salles salles.web em gmail.com
Quarta Fevereiro 20 16:18:25 UTC 2008

Hehehe... se tiver Ubuntu em Vulcano, já é.

Tentamos enfeitar as coisas, para reduzir o impacto... mas é por aí
mesmo, essas são as razões principais.

Salles (Nethell)