[Ubuntu-BR] [OFF] Terra disponibiliza vídeos em HD usando Silverlight

Jose Lera correalera em gmail.com
Quarta Fevereiro 20 15:27:00 UTC 2008

Oi gente, eu acho que o fator principal aqui é a competição entre os
fornecedores de conteúdo.
O que o Terra quiz foi sair na frente e ser o primeiro a disponibilizar a
nova tecnologia.
Isso é uma forma de aparecer no mercado e se destacar, e talvez conseguir
mais assinantes.
Tudo sempre girando dentro da filosofia "ganhar mais dinheiro o mais rapido
possivel".
Isso sempŕe acarreta um "vamos passar por cima de alguem, e isso não
interessa" :(
Infelizmente ainda vivemos no planeta terra, ainda bem que em vulcano as
coisas são diferentes :)

[]'s Lera

> Será que custos de projeto, profissionais ou até mesmo facilidades
> embutidas
> no produto não foram pontos decisivos?
> Sendo que na grande maioria tb usam IE. e não por ser windows, visto que
> firefox tb tem para windows.
>
> Alex

-------Alferes 3ª Grau da Federação Da Frota Estelar De São Paulo-------
________________         _             Jose Maria  Correa Lera
\__(=======/_=_/ ____.--'-`--.___        correalera em gmail.com
           \ \   `,--,-.___.----'    Registered Linux User #136117
         .--`\\--'../         A felicidade não depende do que nos falta,
        '---._____.|]          mas do bom uso que fazemos do que temos.