[Ubuntu-BR] repositórios recomendados

Laura Bernardes laura.ssb em gmail.com
Terça Fevereiro 19 14:33:36 UTC 2008

Zandre,

Dei uma lida em geral na página que vc recomendou, olhei mais de perto a
parte que fala do apt-get, mas aí gostaria de te perguntar:

- Será impossível usar Ubuntu (e linux em geral) sem ter que se tornar um
programador? Não existe uma forma de fazer as coisas na maior parte do tempo
através de interface gráfica?

Não é que eu não goste de usar o terminal, adoro escrever, mas é muito
conteúdo para aprender de uma só vez... é assim mesmo?

Ufa! Olha que eu não sou preguiçosa, nem burra, só acostumada com o SO da
Micro$oft. To nessa luta de querer que tudo funcione logo, porque tenho um
site pra atualizar e um vídeo para postar no youtube (mas ainda não consigo
nem assistir os vídeos ainda, eheheh).

Vcs recomendam o uso do Automatix? Seria uma solução para a novata aqui?

Saudações e agradecimentos,