[Ubuntu-BR] Netiqueta e Histórico da Lista

Salles salles.web em gmail.com
Segunda Fevereiro 18 13:21:14 UTC 2008

Ok, Zandre, copiado.

Quanto às informações sobre novos programas, realmente concordo que o
lugar adequado para postar é o time de documentação, mas creio que uma
dica por aqui também é viável, quem sabe alguém da lista precisa
exatamente de determinado programa e não sabe aonde encontrar?

A meu ver, o resultado de instalações voluntárias seria mais
interessante aqui na lista, até como incentivo aos novos usuários e
divulgadores do Ubuntu.
Para a turma de desenvolvimento, creio que isto só terá relevância
quando solucionados problemas de incompatibilidade quer de hards como de
softs. Nestes casos, acho válido o post.
Fora isto, será apenas um acúmulo de posts desnecessários para eles, não
concorda?

No embalo a instalação que fiz foi 100% e já temos mais um membro na
família... estou preparando outro para a "iniciação" no Ubuntu.

Abraços,

Salles (Nethell)