[Ubuntu-BR] Pensamento Linux x pensamento Windows

Vinicius Franco do Nascimento vinicius.nascimento em gmail.com
Quarta Fevereiro 13 15:19:23 UTC 2008

Bom,

Geralmente não opino sobre isso.

Mas olhe bem, nenhum usuário usa o sistema operacional, usa a aplicação.
Não importa se é um Office, ou um servidor Web. Vc quer a aplicação
funcionando da melhor maneira possível.
No meu caso, os programas do Windows funcionam melhor no meu vmware que no
nativo.

Se quer migrar aos poucos, instale as aplicações do linux no windows..deixe
eles se acostumarem nelas. Aí vc migra... Sem transtornos, crise.
Principalmente quem não conhece. Repare nas operadoras de caixa de mercado,
ela só usa o programa.. E muitos hoje já são linux :)