[Ubuntu-BR] Pensamento Linux x pensamento Windows

Salles salles.web em gmail.com
Quarta Fevereiro 13 10:47:31 UTC 2008

Você está certo, Artur, mas creio que esta entrada depende da bios:
minha placa, por exemplo, funfa com o F8, o Alt+Esc é nulo.
Neste caso, será necessário determinar em cada mother a tecla ou
sequencia de atalho para a tela de boot.
Mas, de fato, é bem mais prático que ensinar o "caminho das pedras" do
setup. Seguirei sua indicação.

Abraços,

Salles (Nethell)