[Ubuntu-BR] Ajuda com portais colaborativos

Mauricio Salles mauriciodedo em gmail.com
Segunda Fevereiro 11 03:22:05 UTC 2008

Pessoal,

Preciso da ajuda de todos.

Estou organizando um trabalho para a matéria sobre Cibercultura, do prof.
Sergio Amadeu (samadeu.blogspot.com), da pós-graduação em Comunicação Social
pela Cásper Líbero-SP, sobre portais e sites colaborativos (tipo Wikipedia,
Jamendo, EstudioLivre, etc.).  Vou analisar os mais utilizados em diversas
"modalidades".

Para isso, pergunto a vocês;
Quais os sites vocês conhecem/utilizam e recomendam que eu visite?

Quais as fontes de pesquisa neste sentido, vocês me recomendam?

Assim que eu tiver o trabalho concluído, até o final do mês, eu envio para a
lista ou disponilizo para download.

Muito obrigado,

Maurício