[Ubuntu-BR] problema ubuntu 7.10

Julio Cardoso julio.linuxgroups em gmail.com
Segunda Fevereiro 4 04:16:58 UTC 2008

Olá , cara as vezes a memoria pode dar defeito , ou a placa de vide, ai
fica muito lento e pode travar, seria interessante você contratar um
técnico pra ver isso, substituir a memoria ou fazer uma limpesa nela e
na placa de video no contato dela.
Julio