[Ubuntu-BR] problema ubuntu 7.10

Hugo Leandro leandro.alcapone em gmail.com
Domingo Fevereiro 3 22:07:11 UTC 2008

Pessoal...olá pra todos...
Estou com um problema no meu ubuntu 7.10. O problema é o seguinte, quando eu
ligo meu pc ele funciona normalmente, porém algumas vezes de repente ele
começa a desaparecer os icones, não entra mais em nenhuma pasta, quando se
tenta entrar em alguma pasta aparece a mensagem dizendo que "não é possível
mostrar o conteúdo desta pasta"...já me falaram várias coisas, como por
exemplo, problema com minha placa de video e tal, eu não entendo e não sei a
configuraçao, sou leigo no assunto, mas tem um porém, antes de usar o ubuntu
eu usava o linux fenix, e fiquei um bom tempo usando ele, e no fenix nunca
tive problema algum, com relação a nada, passei para o ubuntu por ser mais
amigavel a aparencia, pois o fenix parecia com o windows, mas não sei o que
é esse problema. Não pode ser problema na minha cpu, se fosse daria problema
no fenix também e não da nenhum problema nele...alguem pode me ajudar...