[Ubuntu-BR] RES: Desenvolvimento Web

Jader Rubini jaderubini em gmail.com
Sexta Fevereiro 1 12:12:23 UTC 2008

Artur, convenhamos, o VIM não é lá essas coisas pra quem está começando no mundo Linux.

Que é poderoso e eficiente não se contesta, mas é muito difícil de usar e leva tempo até a pessoa aprender a usa-lo de maneira produtiva.
Principalmente pra quem (provavelmente) veio de um Dreamweaver.

Jader Rubini
jaderubini em gmail.com
http://jaderubini.wordpress.com