[Ubuntu-BR] criar partição em pen drive

Carlos Ribeiro k4ribe49 em gmail.com
Domingo Dezembro 28 21:22:16 UTC 2008

Vagner, do jeito que está tua partição pode ser recuperada com o  testdisk,
que pode ser encontrado aqui <http://www.cgsecurity.org/wiki/TestDisk>
Tem versão para Windows e Linux; baixa a que for mais conveniente e ele vai
restaurar tua partição deletada. Não faz mágica não, é preciso atenção e a
interface está em inglês e modo texto. Mas vale a pena, já me ajudou em
situações semelhantes. Eu prefiro rodar em Linux.

CR

--
CARLOS RIBEIRO
Linux-User: 183.572  Machine: 195.669