[Ubuntu-BR] criar partição em pen drive

Vagner Schoaba vschoaba em gmail.com
Domingo Dezembro 28 15:43:37 UTC 2008

Eu apaguei a partição toda, portanto o gerenciador tambem.
será que consigo encontrar o gerenciador na net?
vou a busca.. obrigado.
Eu consigo montar sim o pen, mais consigo usa-lo
Em Dom, 2008-12-28 às 07:30 -0200, francisco mendes caruso escreveu:
> Vagner
>
> a partir do pendrive de 4gb a kingston tem um gernciador proprio . vc o apagou ?, ele fica numa partição inicial .
>

> QUICO CARUSO
> o seu personal_coroa

> Mais do que emails! Confira tudo o que Windows Live™ pode oferecer.
> http://www.microsoft.com/windows/windowslive/
*       Prof. Vagner Schoaba            *
*       Uninorte - Rio Branco           *
*       www.uninorteac.com.br           *
*       vschoaba em gmail.com              *
*       (68)8408-8248                   *