[Ubuntu-BR] Como conseguir respostas para suas dúvidas nesta lista e em qualquer outra.

Xisberto xisberto em gmail.com
Quinta Dezembro 25 18:49:37 UTC 2008

2008/12/25 Salles <salles.web em gmail.com>

> [...]

A dica é legal, mas o texto é muito longo... Quem tem preguiça de tentar
sozinho e pesquisar no google não vai ter disposição pra ler.

> Adilson,
>
> Mesmo em pleno dia 25 (renovo um Bom Natal para todos), valeu, muito
> legal.
> Pena que sòmente alguns se atentarão a estas básicas intruções, assim
> como sòmente alguns observam um correto procedimento nas listas, quer
> por falta de tempo, desatenção ou descaso.

Gostei do sòmente com grafia da década de 60 :P