[Ubuntu-BR] Como conseguir respostas para suas dúvidas nesta lista e em qualquer outra.

Salles salles.web em gmail.com
Quinta Dezembro 25 16:36:32 UTC 2008

Em Qui, 2008-12-25 às 11:13 -0200, Adilson Oliveira escreveu:
> Olá pessoal
> Gostaria de deixar meu presente para todos que querem ajuda para
> resolver seus problemas nesta lista e em qualquer outra lista ou fórum.
> http://www.istf.com.br/?page=perguntas

Adilson,

Mesmo em pleno dia 25 (renovo um Bom Natal para todos), valeu, muito
legal.
Pena que sòmente alguns se atentarão a estas básicas intruções, assim
como sòmente alguns observam um correto procedimento nas listas, quer
por falta de tempo, desatenção ou descaso.
Todos cometemos alguns incovenientes periodicamente e isto é normal, eu
mesmo já inflamei alguns tops, mas procuramos corrigir nossas ações e
evitar novas ocorrencias.
Enfim, seria muito bom que todos dessem uma repassada nos códigos de
conduta e no bem elaborado "tutorial" enviado.

--
Salles (Nethell)
Ubuntu User Number 24389