[Ubuntu-BR] WebCam - Microdia PC Camera

Xisberto xisberto em gmail.com
Quinta Dezembro 25 18:15:24 UTC 2008

> Me desculpe Xisberto. Eu já havia entendido que eu deveria trocar o
> driver, mas a minha dúvida era onde eu trocaria o driver. Olhando o
> comando do mplayer, é passado o parametro `driver`. Eu utilizei
> `driver=v4l2` mas ocorreu o seguinte erro:
> http://paste.ubuntu.com/92235/
>
> Pelo que entendi, ele está acusando um erro de argumento. Mas não é
> apenas alterar o parametro driver de v4l para v4l2?

Guilherme, eu tentei aqui mas não consegui também. Há algo de diferente.
Tenho uma microdia também e já a usei, mas não tenho necessidade e não
instalei depois que mudei pro 8.10. Mas tentei instalar agora pra te ajudar
e tive as mesmas mensagens.

Por mim, eu só vou tentar descobrir o que está acontecendo quando tiver
tempo. Webcam não é prioridade pra mim.

--
Humberto Xis
http://xisberto.blogspot.com