[Ubuntu-BR] Ubuntu AMD 64 Bits

Gustavo{Ozzy} linux em paradoxo.inf.br
Sexta Dezembro 19 13:01:26 UTC 2008

Olá! Quando eu usava a versão 8.04, eu usava 32bits, porque alguns progs
eu naum conseguia pra versão 64.

Com o ubuntu 8.10 eu uso a versão 64. Ótima. O Desempenho realmente
melhora, pelo menos no meu caso (Pentium D 2.8, 2 gb). No 8.10-64 eu
naum vi problemas em achar pacotes pra versão 64. Tudo o q eu precisei,
eu encontrei. Acredito qeu seja por causa dos repositórios, que também
são outros e eu adicionei outros de multimidia. muito bons.

Eu adorei a versão 8.10, tanto que instalo para meus clientes que só
conheciam o Win, e eles também gostam, em particular, do kopete :-).
Recomendo!