[Ubuntu-BR] Ubuntu AMD 64 Bits

Ksatrya_Linux govabuntu em gmail.com
Sexta Dezembro 19 12:51:29 UTC 2008

Pessoal! Estou pensando em instalar o Ububtu AMD 64 bits em meu micro e
notebook mas antes gostaria de colher algumas informações com pessoas que já
usaram ou já usam o 64 bits. Já instalei uma vez a versão para 64 bits mas
não encontrava programa, plugins e drivers para tudo, esse problema
continua? o desempenho é realmente superiou ao da versão de 32 bits? Será
que encontro no Ubuntu 64 o mesmo tipo de serviço encontrado no Fedora 64 ou
seja tudo o que existe para o 32 paralelamente já se encontra para a versão
64? Obrigado pela atenção e aguardo relatos que possam me animar.